Mexicano diz a esposa que vai comprar cigarros, e aparece na Rússia


Em países latinos, sobretudo os de língua hispânica, se alguém some de casa alguns dias é comum dizer que foi "comprar cigarro e não voltou", mas um mexicano se transformou no vivo exemplo dessa frase. Arturo Garcia, um fanático por futebol de Puebla, no México, disse a sua esposa que estava saindo para comprar uma maço de cigarros, mas acabou indo a Monterrey, quando embarcou em um avião para a Alemanha, onde vivem alguns de seus parentes e, depois, dirigiu-se para a Rússia, para ver a seleção de seu país jogar na Copa das Confederações, em Kazan. - "Eu disse a minha esposa, que eu ir comprar cigarros na Oxxo [uma rede de lojas de conveniência popular no México], mas eu não disse a ela aonde", disse Garcia a um repórter. Penso que é seguro assumir que ela não esperava que fosse uma loja do outro lado do Atlântico.

O fervoroso fã de futebol revelou que sua esposa finalmente descobriu que viajara para a Rússia para a partida, mas ainda não está claro se ela sabe que ele gastou as economias de toda uma vida na viagem. Ele pode querer considerar comprar um bom presente nas lojas duty-free do aeroporto na sua volta, apenas para ter certeza de que ele ainda tem uma casa (do cachorro) para voltar.

- "O valor não me interessa", disse Arturo. - "A única coisa importante é ver a minha seleção jogar." Curiosamente, enquanto estava na Alemanha, Arturo conseguiu machucar o tendão de Aquiles enquanto jogava futebol com os parentes e amigos, e os médicos aconselharam-no a repousar, mas ele não queria nem saber disso. Ele teve que mancar muito e se apoiar com muletas, mas chegou ao jogo, e isso era tudo o que importava.

O México venceu a partida de virada em 2x1, mas caiu na rodada seguinte frente a Alemanha e vai disputar o terceiro lugar com Portugal no próximo sábado, enquanto Chile e Alemanha fazem a final.


#Bizzaro

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.