Mulher encontra marido morto no sofá após mandá-lo dormir na sala



Mikey Murrell, de 36 anos, teve uma morte que jamais alguém iria se quer imaginar. O britânico, que era casado com Ashley Murrell, morreu logo após uma DR de casal. Eles brigaram na noite anterior e, por conta disso, Ashley mandou o marido ir dormir no sofá. A discussão, segundo ela, aconteceu porque Murrell trabalhava demais. "Quando ele chegou em casa naquela noite, ele estava um caco, eu nunca o vi tão exausto. Não suportei vê-lo assim e fiquei com raiva", revela Ashley.

No entanto, na manhã do dia 16 de maio, ela acordou e encontrou o marido estático no sofá. "Comecei a gritar 'o seu pai está morto' para o meu filho de 14 anos e corri para a rua gritando que Mikey estava morto", desabafou a britânica em entrevista ao tabloide Metro.

O casal subiu ao altar em 2010 e, três anos depois, tiveram gêmeos. Ele também "adotou" a filha de Ashley, de 14 anos.

Murrell trabalhava limpando carpetes e, para dar uma vida boa a mulher e os filhos, costuma fazer muitas horas extras. "Às vezes ele fazia turnos de 16 horas, sete dias por semana, para que ele pudesse economizar o suficiente para nos levar à Disney todos os anos, contou.

— Eu me senti tão culpada. Fiquei com raiva de mim mesa por fazê-lo dormir no sofá. Ainda acho tão difícil lembrar que minhas últimas palavras para ele foram de raiva.

Para ela, explicar a tragédia para as crianças é a parte mais difícil. "Eles continuam perguntando quando o papai vai voltar para casar. É realmente muito difícil", lamenta.

No funeral, a então viúva fez uma última homenagem: "Perder Mikey mudou minha perspectiva sobre a vida. A vida é muito curta para ir dormir com raiva ou brigados. Aproveite cada momento que puder com a família".

No entanto, a história teve uma reviravolta. Dois meses após a morte do marido, a britânica acabou se apaixonando pelo cunhado, Chris Murrell.

"Chris e Ashley passaram pelo luto juntos, eles estiveram lá um pelo outro. É estranho como em algo tão horrível, algo bom pode acontecer. Eles são felizes juntos", disse um amigo do novo casal ao jornal britânico The Sun.

Uma foto no Facebook de Chris mostra a palavra BRO tatuada na mão. Trata-se de uma homenagem a seu falecido irmão.

"Tudo o que sei é que meus sentimentos por ele nunca desaparecerão. Ele era muito incrível para até descrevê-lo com palavras", afirmou Ashley.

#Bizzaro

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.