Rotam / Canil prende dupla acusada de tráfico em Jacarezinho



Dois jovens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos pela equipe da Rotam / Canil do 2º Batalhão com sede em Jacarezinho.

A prisão aconteceu pouco depois das 21h na Vila Maria, próximo do "campão" onde acontecem jogos amadores em Jacarezinho. Os acusados foram vistos quando sairam de um terreno baldio.

Os militares fizeram a abordagem e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Com ajuda dos cães de faro Hórus e Tróia foram encontrdas dois pacotes plásticos com quatro buchas de maconha em cada, em dois locais diferentes no terro baldio.

Ao todo, foram localizadas pelos cães, oito buchas de maconha com aproximadamente 40 gramas. Um dos abordados alegou ser usuário de drogas, já o outro disse desconhecer a origem da droga. A dupla foi encaminhada juntamente com a droga apreendida para delegacia local.

Fotos: Divulgação PM



#Destaque

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.