Polícia e hospital resgatam homem espancado na zona rural de Sengés



Policiais militares e uma equipe do hospital municipal resgataram, por volta das 14h deste sábado (22), um homem de 39 anos que foi espancado na zona rural de Sengés, na região dos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a PM, ele estava caído em um matagal, perto de uma casa de madeira abandonada em meio à plantação. Uma pessoa que passava pela região o encontrou e ligou para a polícia para pedir ajuda.

A vítima teve fraturas nas pernas e escoriações na cabeça e nos braços. Ainda de acordo com a polícia, o homem contou que estava em uma localidade de invasão em Jaguariaíva, também nos Campos Gerais, quando três homens pediram para que ele entrasse em um carro.

Ainda conforme o relato do homem à polícia, ele foi levado até uma residência abandonada, onde afirma ter sido espancado a pauladas nesta manhã. A PM encontrou marcas de sangue no assoalho da casa.

A Polícia Civil investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Foto: Homem foi resgatado na tarde deste sábado (22), na zona rural de Sengés (Foto: Divulgação/PM)

#SemFoto

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.