Banda Charlie Marte se apresenta no maior festival de portões abertos do interior



No último final de semana aconteceu, em Santa Cruz do Rio Pardo-SP, a 16ª edição do Rock Rio Pardo. O evento consiste hoje no maior festival de portões abertos do interior do estado de São Paulo.

A banda Charlie Marte, que possui integrantes do Norte Pioneiro do Paraná (Jacarezinho, Santo Antônio da Platina e Ribeirão Claro) se apresentou no primeiro dia do festival.

Selecionada por intermédio de um concurso no facebook, a banda empolgou o público presente reproduzindo canções de outras bandas, mais conhecidas, e também apresentou duas músicas próprias.

Segundo o guitarrista, André Leite, de Jacarezinho, apesar do pouco tempo de estrada (a banda iniciou atividades no final de 2016) o conjunto já planeja registrar em estúdio composições inéditas.

Relatou ainda o músico que no mês de agosto partem para Londrina, onde gravarão duas faixas no estúdio Toque Grave.

Sobre a dificuldade de tocar rock, um estilo musical urbano, em uma região predominantemente rural ele comenta: "Hoje as bandas devem encarar a realidade da cena independente com sobriedade. Não há milagres, se nós não corrermos atrás e, muitas vezes, promovermos nós mesmos os eventos, a cena fica cada vez menor. Acho que nossa região possui muitos músicos e outros artistas que podem se unir e fazer a circulação de nossas produções melhorar".

"Contar com o poder público para promover isso é perigoso" concluiu.

Interessados em contratar a banda para eventos ou conhecer seu trabalho podem segui-los nos canais que mantêm nas redes sociais.

Facebook YouTube

Confira uma das músicas da banda: Charlie Marte - Know Your Enemy


#Manchete #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.