Cineasta paranaense se destaca no mundo cinematográfico



André Elias autor do Filme Nacional O Grande Vencedor tem representado o Paraná a nível Mundial através de Trailer de Apresentação na Mídia”

Cineasta Paranaense escreveu uma obra emocionante e inspiradora. O Filme ganhador de Dois Troféus Imprensa, por duas vezes consecutivas pelos requisitos: (Iniciativa, Criatividade, Credibilidade e Melhor Roteiro), conta histórias de pessoas que passaram por diversas dificuldades na vida, mas com muita garra e determinação alcançaram seus objetivos. Nascido no município de Joaquim Távora, o jovem paranaense nunca desistiu de seus sonhos, e sempre lutou pelos seus objetivos.

As gravações do filme já iniciaram com todo vapor, e tem previsão de término para o mês de Março de 2018, já foi lançado um Trailer de apresentação, na Mídia Nacional e Internacional, para mostrar um pouco do que vem por aí.

“O projeto começou no ano de 2015, e graças a Deus hoje estamos colhendo bons frutos, de um projeto dedicado com muito amor e carinho, quero agradecer imensamente meus amigos da imprensa por compartilhar esse sonho, minha equipe técnica, Atores, Atrizes, Figurantes, Empresários, Parceiros, e a todos que, de uma forma direta ou indireta, estão depositando toda confiança e credibilidade no nosso trabalho” Enfatizou André Elias (Diretor e Roterista da obra). SINOPSE:

O protagonista Saul, residia em uma casinha simples no interior do Paraná. Na casa morava seu pai Inácio que era alcoólatra, sua mãe Elisabety e seus 5 irmãos. A vida deles era difícil, pois Inácio vivia nos bares, e maltratava sua esposa e filhos, e deixava a família passar fome. Mas com o passar dos anos, Saul se tornou um Governador consagrado de exemplo nacional, pela sua honestidade, popularidade e humildade, e seus irmãos ao ver o exemplo de Saul, se tornaram grandes personalidades, e também realizaram seus sonhos.

O intuito do filme é mostrar para a sociedade, que vale a pena sonhar, e lutar por seus objetivos. Além de diversas cenas de motivação, nas cenas de ação, a Longa Metragem mostra o magnífico trabalho da Polícia, ao combate do crime organizado, corrupção, tráfico de drogas, e cotidiano dos policiais, que é pouco divulgado na mídia.

As gravações estão sendo feitas em Curitiba, RMC, Litoral, Norte do Estado, e algumas Capitais como: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Nordeste.

A Longa-Metragem promete emocionar o Brasil, pela história emocionante e inspiradora, produzido por uma Mega Estrutura Cinematográfica, composta por profissionais competentes e qualificados.

Em breve nos melhores cinemas do País.

Fotos: Paulo Mendel, Gustavo Will, Eliane Fernandes e Luis Renato

#Destaque #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.