Beneficiado de ‘Saidinha dos Dia dos Pais’ é assassinado em Ourinhos



O corpo do Luiz Rodolfo Crespo, 27 anos, beneficiado de ‘ Saidinha do Dia dos Pais’, foi encontrado com sinais de violência por volta das 11h30 de hoje, (8), na Rua Nobu Endo no Jardim Anchieta em Ourinhos.

A equipe do SAMU foi acionada por populares que depararam com o corpo do jovem caído no chão. Quando os socorristas acompanhados da médica chegaram no local e constatara que o jovem estava morto, sendo então de imediato acionado a Polícia Militar e em seguida a Polícia Civil.

No local nossa reportagem conversou com a Polícia Militar que informou que até o momento não tinha muitas informações, e que o caso seria investigado pela Polícia Civil.

Em entrevista o delegado da DIG- (Delegacia de Investigações Gerais), doutor Pedro Otavio Telles, confirmou que o jovem estava de saidinha, benefício prisional por estar preso pelo crime de tráfico de drogas e que as investigações já estão bem solidas e que se trata de um crime passional.

“ A vítima foi morta com três golpes de faca na altura do tórax evidentemente ele foi golpeado deitado. E segundo a médica informou o corpo se encontrava no local aproximadamente duas horas. Através da nossa linha de investigação nós já sabemos quem é e se trata de um crime passional”, afirmou o delegado.

O pai do jovem compareceu no local e acompanhou o trabalho das policiais e a da funerária.

O corpo foi removido do local e encaminhado para o Necrotério Municipal.

#Destaque #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.