DIG prende segundo suspeito do homicídio de Valdir, e ele confessa o crime


A DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos), prendeu na noite de quarta-feira (16), o segundo suspeito de participar do assassinato de Valdir da Silva, o jovem Ramon Correa de 19 anos. Ramon foi preso em sua casa no Jardim do Sol.

Nossa reportagem acompanhou a chegada dos investigadores com o suspeito e seu advogado na Central de Polícia Judiciária, ocasião que conversou com o Delegado Seccional doutor Antônio José Fernandes Vieira.

O Delegado Seccional explicou que Ramon se apresentou na DIG na tarde de quarta-feira, por entender que as investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil estavam levando ao seu encontro.

Ainda segundo o Seccional, no dia do homicídio, foi localizado próximo a cena do crime uma blusa de moletom dispensada por um dos assassinos, e através de um sistema de imagens, os investigadores conseguiram descobrir que a blusa era de Ramon.

Ramon após se apresentar na DIG, foi liberado, uma vez que a Polícia Civil não sabia ainda quem seria o segundo autor. As investigações estavam avançadas, porém assim que ele deixou a delegacia o delegado doutor José Henrique Ribeiro Junior, solicitou junto ao Fórum 2ª Vara Criminal o pedido de Prisão Temporária que foi acatado de imediato.

Sendo assim, em posse do Mandado de Prisão Temporária de 30 dias os investigadores se deslocaram até a casa de Ramon e o prenderam.

Ramon na delegacia confessou sua participação, negando ter atirado na vítima, informando que após o disparo ficou nervoso e saiu correndo, dispensando a blusa de moletom, touca ninja, luvas e quatro projéteis calibre 38.

Por fim, após suas declarações Ramon foi encaminhado a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Vale ressaltar que na madrugada do dia do crime (11), Alysson Fernando Lopes, 21 anos, foi preso e negou sua participação.

As investigações vão continuar pois tudo leva a crer que existe uma terceira pessoa envolvida.

#SemFoto #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.