Câmara deve votar contas de ex-prefeita na segunda



A câmara municipal de vereadores de Jacarezinho deve realizar na próxima sessão, na segunda-feira (28) a votação das contas da ex-prefeita Tina Toneti. A informação foi confirmada por uma fonte interna da casa de leis que preferiu não se identificar.

Segundo publicação do jornal Tribuna do Vale, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) acatou recurso do Ministério Público de Contas (MPC-PR) contra o acórdão de parecer prévio nº 323/12 da Segunda Câmara da corte e desaprovou as contas de 2008 de Jacarezinho (Norte Pioneiro), de responsabilidade da ex-prefeita Valentina Helena de Andrade Toneti (gestão 2005-2008).

Na segunda-feira, os vereadores da atual gestão terão a responsabilidade de votar a favor ao TCE ou contra e aprovar as contas da ex-prefeita. Para desconsiderar a decisão do Tribunal expressa no parecer prévio são necessários dois terços dos votos dos parlamentares.

#Destaque #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.