Homem fica ferido na cabeça depois de briga com novo companheiro de sua ex em Jacarezinho



Um homem, morador de Santa Catarina que está em Jacarezinho à serviço, ficou com um ferimento na cabeça depois de tentar brigar com o atual companheiro de sua ex e com ela. O fato aconteceu na noite deste domingo (3) por volta das 22 horas no Parque Bela Vista.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria ido até a casa da ex-mulher para tentar ver os filhos do casal. Como ele estaria embriagado, segundo a ex, ela não permitiu que ele olhasse os filhos e uma discussão começou. Seu atual companheiro também foi até a parte externa da casa.

Após uma discussão o homem teria entrado no quintal e tentado agredir a ex-mulher e seu atual companheiro. Ainda conforme o BO, toda a briga foi presenciada pelos filhos que acordaram e saíram para fora da casa onde viram toda a cena.

Quando os militares chegaram à casa, o ex-marido já não estava no local. Os policiais conversaram com o casal e foram até a delegacia registrar o boletim de ocorrência. Pouco depois eles foram acionados novamente para voltar na rua de baixo do local.

Lá, segundo uma moradora, estava um homem caído todo ensanguentado. Os militares chegaram no local e em conversa constataram que era o ex-marido que teria se ferido na tentativa de briga com o casal.

Os policiais acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros que deslocaram ao local e prestaram atendimento ao homem que estava com um corte na região do crânio. Os policiais ainda tentaram retornar na casa onde mora o casal, mas os dois não foram encontrados no momento.

Toda a confusão foi registrada como vias de fato e lesão corporal na delegacia de Jacarezinho.

#Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.