Pneu fura, motorista bate em poste em estrada rural e três ficam feridos


Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, depois que o pneu de um carro furou, o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra um poste na estrada rural do bairro Laranjal, cerca de 20 quilômetros do centro de Jacarezinho.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (1º) por volta das 16 horas. Suzana Maria Cândido de 52 anos foi a primeira a chegar ao Pronto Socorro com trauma na região do tórax. Ela foi transportada pela ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela apresentava dores no peito e falta de ar, mas estava consciente.

Pouco depois, Sebastião de Oliveira Carvalho de 48 anos e um menino de sete anos também deram entrada no Pronto Socorro de Jacarezinho. O homem estava com colar cervical porque apresentava dores na região das costas. A criança não apresentava ferimentos consideráveis, apenas machucados superficiais, segundo informações preliminares.

Imagem ilustrativa / Arquivo portaljnn.com


#SemFoto #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.