PC indicia irmãos por morte de mulher em Guapirama



A Polícia Civil concluiu nesta terça-feira, 24, as investigações sobre a morte da dona de casa Joice Ribeiro, 34, assassinada a facadas na madrugada do dia 30 de setembro, no Conjunto José Neves Florêncio, em Guapirama.

De acordo com o delegado Rubens José Perez, titular da 35ª Delegacia Regional de Polícia de Joaquim Távora, o crime foi praticado pelos irmãos Diego Rafael da Silva, conhecido por ‘Cuca’ e Jhonatan André da Silva, e motivado por uma dívida de droga.

Segundo o delegado, no início das diligências testemunhas se negaram a relevar informações sobre o caso à Polícia Civil por medo de represálias. No entanto, com a prisão temporária dos suspeitos as investigações evoluíram, e provas contra os irmãos foram anexadas ao inquérito policial.

Os irmãos Silva teriam cobrado a vítima por uma dívida de crack no valor de R$ 200, o que segundo testemunhas motivou o homicídio.

Na tarde desta terça-feira, acompanhado por seu advogado, Diego Rafael da Silva prestou novo depoimento à Polícia Civil. Ele confessou a autoria do assassinato, e tentou inocentar seu irmão.

O delegado Rubens Perez informou que irá pedir a conversão da prisão temporária dos indiciados em preventiva, para que eles permaneçam presos até a data do julgamento.

Diego e Jhonatan Silva foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado, e se condenados podem cumprir até 30 anos de prisão.

Balanço

O ano de 2017 foi marcado até o momento por três assassinatos brutais ocorridos na comarca, sendo um em Quatiguá, outro em Joaquim Távora e este o último em Guapirama.

Todos os assassinatos foram praticados por golpes de faca. A Polícia Civil concluiu os três casos, e os autores encontram-se presos na Cadeia Pública de Joaquim Távora à disposição da Justiça.

#Destaque #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.