Comitê Gestor do Programa Família Paranaense participa de reunião técnica



A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social da prefeitura de Ribeirão Claro realizou na manhã da última segunda-feira (6) uma reunião técnica com os integrantes do Comitê Gestor do Programa Família Paranaense. O objetivo do encontro foi definir estratégias e ações previstas no programa. A reunião contou com a presença da primeira-dama e secretária de Educação, Ana Maria Molini, secretários municipais e servidores públicos.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Carlos Henrique Molini, com o planejamento e definição das ações, o Programa Família Paranaense ganha mais agilidade na execução dos projetos.

O comitê gestor é formado pelos secretários de Assistência Social; Educação e Cultura; Saúde; Indústria e Comércio; Agricultura e Abastecimento; Administração; Finanças; Obras e Urbanismo e Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Lazer. É uma ação intersetorial que trabalha de forma participativa na construção de intervenções integradas em situações diversificadas no atendimento das necessidades das famílias.

#SemFoto #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.