Servidores de Ribeirão Claro recebem cartões do Vale Alimentação



O prefeito de Ribeirão Claro, Mario Augusto Pereira, entregou na última terça-feira os primeiros cartões do programa Vale Alimentação, criado por ele para substituir os lanches que eram distribuídos até o início desse ano. Na sequência, o restante dos servidores beneficiados retirou seus cartões com a equipe da Divisão de Recursos Humanos. O secretário de Administração, Afonso Dejaval da Silva, que coordenou a implantação do vale a pedido do prefeito, também participou da entrega.

A prefeitura aguardava apenas a chegada dos cartões magnéticos para iniciar o repasse do vale-alimentação. Inicialmente 194 servidores municipais do grupo ocupacional de carreira operacional que constituem o público-alvo do programa. O cartão pode ser usado para comprar alimentos em estabelecimentos comerciais credenciados.

Criado pelo chefe do executivo na atual administração, o novo programa significa uma ampliação em relação à distribuição de lanches feita anteriormente, que atendia cerca de 80 funcionários da Secretaria de Obras. A distribuição do alimento foi alvo de denúncia junto à Vigilância Sanitária no início de 2017 e teve que ser encerrada.

O sistema de vale-alimentação foi a forma encontrada pelo prefeito para valorizar os servidores e compensar a perda do lanche servido há mais de 15 anos. De acordo com o prefeito, o objetivo é expandir o programa nos próximos anos. “Vamos trabalhar para aumentar o vale no ano que vem”, finalizou.

#Destaque #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.