Prefeitura de Ribeirão Claro incentivará participação de empresas locais em licitações



Funcionários do Departamento de Licitação e das secretarias de Administração, Finanças e Indústria, Comércio e Serviços participaram na última quinta-feira (9) de um curso sobre compras públicas. A capacitação ocorreu no Departamento de Licitações e foi oferecida pelo Sebrae.

Esse foi o primeiro de quatro encontros programados para as próximas semanas e teve o objetivo de implantar a política de compras e incentivos à indústria e comércio locais autorizada pelo prefeito Mario Augusto Pereira.

De acordo com o diretor do Departamento de Licitação, Mateus Moreton, a meta é aumentar a participação de empresas locais através da criação de incentivos. “Para que isso aconteça é preciso haver planejamento”, disse. “Essa foi a primeira de quatro reuniões e até a última teremos concluído um plano para a participação das empresas de Ribeirão Claro”, concluiu.

#Destaque #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.