Regularização fundiária beneficiará 47 famílias de Ribeirão Claro



O prefeito de Ribeirão Claro, Mario Augusto Pereira, o vice-prefeito, João Carlos Bonato e o diretor do Departamento de Fomento Agropecuário, Alex da Rosa Carriel receberam representantes do Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná (ITCG). O encontro aconteceu no gabinete e discutiu a continuidade do programa Pró Rural de regularização fundiária que beneficiará 47 famílias iniciado em 2017.

O projeto é coordenado pela Emater e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Serão contempladas 22 propriedades no bairro rural Três Corações, 15 no Ruvina, sete na Água da Mula e três no Ribeirão do Meio. De acordo com levantamento feito pelo ITCG, será regularizada uma área total de 153,6 alqueires.

O objetivo do Pró Rural é regularizar a situação de propriedades que pertencem a produtores familiares e facilitar o acesso a linhas de crédito como o Pronaf.

#Destaque #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.