Após Fórum Eleitoral, Ribeirão Claro deverá ganhar nova delegacia de Polícia Civil



Representantes do Departamento de Engenharia do Departamento de Polícia Civil estiveram em Ribeirão Claro para vistoriar o terreno que deverá ser disponibilizado pela prefeitura para a construção da nova delegacia de Polícia Civil. Na última segunda-feira (22), os engenheiros se reuniram com o prefeito Mario Augusto Pereira e a diretora do Departamento de Patrimônio da prefeitura, Angela Regina Siquerolli, para analisar as opções de imóveis disponíveis e em seguida visitaram o local acompanhados pelo vice-prefeito João Carlos Bonato.

A nova delegacia deverá ser construída perto do Fórum Eleitoral, no Jardim Bela Vista e foi obtida após pedido do prefeito Mario Pereira ao governador Beto Richa durante a cerimônia de assinatura do convênio para a construção de uma área de escape na rodovia PR 151. O encontro aconteceu no dia 12 desse mês. Na primeira etapa, os engenheiros visitaram o local que deverá receber o edifício e na sequência farão o projeto do prédio.

De acordo com o prefeito Mario Augusto Pereira, o governo do estado mais uma vez atendeu a solicitação do município prontamente e autorizou a construção de um novo prédio, mais amplo, moderno e eficiente que o atual. “Nossa delegacia estava em situação precária, com dificuldade de acesso e concorrendo por espaço para estacionamento com o Banco do Brasil e a prefeitura, localizados na mesma quadra”, concluiu.

#Destaque #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.