Polícia Militar faz apreensão milionária de drogas e munições



Três rapazes foram presos e uma quantidade milionária de drogas e munições foram apreendidas pela Polícia Militar de Florestópolis, na noite de quarta-feira (28). A ação, segundo a Polícia Militar, foi executada em uma fazenda na área rural do município. A polícia recebeu denúncia anônima dando conta de que três pessoas estariam ‘escondendo’ objetos em uma área de preservação em uma fazenda. Ao verificar a denúncia, a PM se deparou com os três suspeitos que mantinham em seu poder vários volumes.

Quando a polícia deu voz de abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir, entrando em meio a mata. Os outros dois rapazes, identificados como Jeferson Junior de Oliveira, de 35 anos e Oswaldo Cesar Baptista do Prado, de 25 anos, foram abordados e com eles a polícia encontrou as munições e drogas.

Todos os produtos e os suspeitos foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar em Florestópolis, onde as apreensões foram detalhadas. Conforme a polícia, foram apreendidos 51,6 quilos de crack; 31,5 quilos de cocaína; 510 munições de calibre 5.56 milímetros; 500 munições de calibre 9 milímetros; 500 munições de calibre ponto 380 e 450 munições de calibre 22.

O terceiro suspeito, identificado como Deivid Junior Dias Gonçalves, aquele que havia fugido da abordagem na fazenda, foi preso pouco depois, por uma equipe da Polícia Militar de Bela Vista do Paraíso. O suspeito foi encontrado quando caminhava por uma estrada secundária. Ele estava, de acordo com a polícia, bastante sujo.

O trio foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e munições. Apenas o crack apreendido, poderia render para o tráfico valores acima de R$ 4 milhões.

#Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.