Atletas do CT Fabio Rusig Team conquistam Floripa Open 2018



Os atletas Fabio Rusig, Rafael Filipini de Araujo “Baiano” e Gustavo Silva do CT Fabio Rusig Team em Jacarezinho conquistaram no último sábado (24) o campeonato Floripa Open 2018 de Jiu Jitsu. Os três atletas foram campeões em suas categorias e mostraram a força da equipe jacarezinhense.

Rusig que é o proprietário da academia W&R Sport Team e professor de jiu jitsu agradeceu a Deus pela conquista. “Glórias a Jesus Cristo sempre! Obrigado senhor por sua graça imerecida em minha vida. Sem Ti eu não sou nada!”, escreveu em sua rede social.

Fabio fez três lutas, segundo ele muito difíceis e foi vitorioso. “Quero agradecer a todos os que me ajudaram a chegar até aqui! Obrigado a todos que acompanham meu trabalho e torcem por mim!”, Disse.

Ele ainda falou sobre a vitória de seus alunos do CT Fabio Rusig Team. “Hoje o dia foi completo de alegria e o coração esta transbordando de orgulho, também meus guerreiros, meus alunos e meus irmãos Rafael Baiano e Guto Silva foram campeões de um evento grande de alto nível da maior confederação do jiu jitsu, CBJJ”, escreveu.

“Isso só mostra que o trabalho duro a dor e muito esforço sempre vão valer a pena parabéns meus guerreiros pelo ótimo campeonato que fizeram hoje! Quero agradecer a todos da família Guerreiros de Cristo do CT Fabio Rusig Team, pois sem vocês nada disso seria possível! Obrigado meu Senhor Jesus por me conceder um dia tão especial como o de hoje!”, finalizou.





#Manchete #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.