Pousada Ruvina oferece rapel e escalada na Torre de Pedra em Ribeirão Claro



A Pousada Ruvina, empreendimento turístico localizado em Ribeirão Claro, começa a oferecer no próximo final de semana as atividades de escalada e rapel na Torre de Pedra, atrativo turístico localizado a cerca de sei quilômetros do perímetro urbano de Ribeirão Claro. A nova opção será disponibilizada graças à parceria com a Pioneiro Aventuras, que terá exclusividade de operação na Torre de Pedra e a Capi Aventura Segura, que ajudou na assessoria e supervisão do sistema de segurança instalado no local.

Logo na entrada da propriedade rural todos os participantes farão uma apólice de seguro individual antes de iniciar a caminhada de 400 metros até o morro. De lá, serão outros 50 metros de escalada até a plataforma localizada no alto da formação rochosa, de onde parte o rapel com a mesma altura.

Os funcionários da Pioneiro Aventuras e Capi Aventura Segura estiveram nos últimos três dias instalando o sistema de segurança que será disponibilizado aos usuários durante todo percurso. A Pioneiro também oferece em seu portfólio tirolesa na Pousada Ruvina, trilhas em vários pontos da zona rural do município, além de rapel nos cânions do bairro Ruvina.

De acordo com o instrutor Leonardo Camargo Fonteque, o rapel na Torre de Pedra já está disponível aos finais de semana e feriados. Interessados podem entrar em contato via telefone ou WhatsApp pelos números (43) 98808-8006 (Nenê Ruvina), (43) 98815-2912 (Reinaldo) e (48) 9642-4268 (Leonardo) ou através das páginas Pousada Ruvina e Pioneiro Aventuras, no Facebook.

#Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.