Diretor da American Group é preso pelo Grupo Tigre em Ponta Grossa



Durante as buscas realizadas na manhã desta quinta-feira (26) em Santo Antônio da Platina por investigadores da 38ª Delegacia Regional de Polícia e do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho, o suspeito não se encontrava nem em sua residência nem no local de trabalho. As ações foram deflagradas por volta das 6 horas e se encerraram às 11 horas.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos a pedido do delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, titular da 38ª DRP, por determinação do juiz Júlio César Michelucci Tanga. Os promotores de Justiça Diego André Coqueiro Barros e Nathalie Murilo Floroschk acompanharam os trabalhos da Polícia Civil na casa do empresário, no residencial Morumbi, na sede da American Group, localizada na Vila Claro, e em uma sala comercial no Palácio do Comércio, onde funciona o departamento de recursos humanos da empresa. Documentos e computadores foram apreendidos.

O Grupo Tigre foi acionado pelo delegado Tristão de Carvalho para dar apoio no cumprimento do mandado. Um bloqueio foi realizado na rodovia com apoio de policiais rodoviários federais, e a prisão foi concretizada. O empresário será encaminhado para a cadeia de Santo Antônio da Platina para ser interrogado pela autoridade policial.

OUTRO LADO

A reportagem procurou a defesa do empresário Lucas Leite Lima, representada pelo advogado Thiago Batista Hernandes, para comentar as acusações contra seu cliente. O defensor, no entanto, informou que só irá se manifestar após ter acesso aos autos requeridos na tarde desta quinta-feira (26) à Justiça

#Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.