Dupla jacarezinhense é presa em Chavantes com 20 tijolos de maconha



Dois jovens jacarezinhenses foram presos pela Força Tática da Polícia Militar do estado de São Paulo na noite desta quinta-feira (3), por volta das 19 horas em uma rodovia próximo ao distrito de Irapé em Chavantes. Em uma mochila que o garupa da moto, de 21 anos, carregava, estavam 20 tijolos de maconha e uma balança de precisão.

O condutor da moto, de 35 anos contou aos policiais que receberia R$ 1500 para entregar toda a droga na cidade de Chavantes. Os policiais fizeram a abordagem depois que a dupla em uma moto XT Azul estava em atitude suspeita. Segundo a polícia, a dupla ainda tentou fugir da abordagem, mas foram detidos.

Os dois receberam voz de prisão por tráfico e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para delegacia de Chavantes e posteriormente para a cadeia pública de São Pedro do Turvo onde permanecem a disposição da justiça.




Foto: Divulgação / Whatsapp portaljnn.com

#Manchete #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.