Transporte coletivo pode ser prejudicado com falta de combustíveis em Jacarezinho



O transporte coletivo começou sofrer prejuízos com a falta de combustíveis nos postos em Jacarezinho. A linha principal (Aeroporto - Vila São Pedro) manterá funcionamento normal temporariamente.

Segundo o gerente administrativo da empresa de Transporte Coletivo Jacarezinhense, Fernando Azevedo Rodrigues, "o estoque de diesel é suficiente para garantir o abastecimento da linha principal ( Aeroporto/VS Pedro) por uma semana", disse.

Ele enfatizou que muitas pessoas tem ligado na empresa preocupados com a paralisação do transporte por falta de combustível (que em primeiro momento não vai acontecer), em razão do desabastecimento no município por causa da greve dos caminhoneiros.

Porém Fernando revelou que o transporte escolar já foi interrompido. "Como medida de precaução, reduzimos a circulação dos veículos de transporte escolar. Somente os alunos da APAE estão sendo transportados", disse.

Pais de alunos, moradores da Vila Rural, procuraram o portaljnn.com com reclamação de cobrança do transporte oferecido, mas que a prefeitura já faz o pagamento.

O gerente administrativo da empresa esclareceu que como o transporte escolar foi interrompido, caso alunos quisessem usar o transporte, teriam que pagar a tarifa, mas como a linha está parada, ela não voltaria para o bairro rural por volta das 11 horas como de costume.

Fernando explicou que em dias normais os alunos utilizam a linha pela manhã e depois o coletivo retorna para o bairro por volta do horário do almoço para levar os alunos e no período da noite acontece a mesma coisa.

Mas como foi interrompido o transporte escolar, somente irá circular no bairro o coletivo de linha normal, pela manhã e por volta das 17 horas. Isto também ocorre no bairro Jardim Panorama, segundo o gerente da empresa.

#Manchete #Destaque #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.