Atleta de Jacarezinho é bicampeã paranaense de atletismo



A Atleta do CTAJ – Centro de Treinamento de Atletismo de Jacarezinho Anna Lyvia Agostinho aluna da Escola Imaculada Conceição em Jacarezinho, foi campeã paranaense na modalidade de Atletismo. Ela conquistou o ouro na prova dos 75 metros rasos e tornou-se bicampeã na prova feito este em 2016 quando também foi ouro nos 75 metros.

Anna ainda foi vice-campeã levando a prata nos 250 metros na Fase Final dos 65º Jogos Escolares do Paraná sendo realizado na cidade de Apucarana. Com este feito Anna garante uma vaga para compor a Delegação Paranaense de Atletismo nos Jogos Escolares da Juventude que será realizado em novembro em Natal - Rio Grande do Norte.

O professor do Departamento Esportes e técnico Mario Lopes Pinheiro parabeniza sua atleta pela vitoria merecida devido sua dedicação, garra e coragem. A atleta também poderá ser convocada pela terceira vez para os Jogos Escolares da Juventude, Anna já compôs a delegação Paranaense em 2017 que foi a João Pessoa (PB), em 2016 após uma lesão teve de desistir da vaga, mas neste ano 2018 se convocada vai com tudo na em busca de um título nacional em Natal.

Anna participa do Centro de treinamento de Atletismo de Jacarezinho com treinamentos de segunda a sexta feira na Pista de Atletismo do CCS- UENP (Faculdade de Educação Física), projeto este mantido pela Prefeitura Municipal de Jacarezinho para meninos e meninas com idade de 9 a 16 anos, e conta ainda com parceiros importantes CCS- UENP, IPEC Londrina Caixa.












#Manchete #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.