Adolescentes de 15 e 13 anos são apreendidos após furtarem dois veículos



O mundo do crime tem recrutado jovens e adolescentes cada vez mais novos e isso vem acontecendo não apenas nas cidades grandes, mas também nos pequenos municípios do interior como foi registrado na noite da última sexta-feira (20) em Carlópolis.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 23h onde o solicitante informava que seu veículo havia sido furtado. Com isso, os PM’s se dirigiram até o Colégio Hercília onde a vítima aguardava a equipe.

Em contato com a vítima, este passou a relatar que havia deixado seu VW/Gol de cor branca estacionado em frente à escola e, ao retornar, notou que o automóvel havia sido furtado contendo vários objetos pessoais em seu interior, inclusive, documentos.

Diante dos relatos, a equipe da PM iniciou buscas pelos suspeitos, sendo que os policiais foram abordados por um funcionário da escola o qual acessou as imagens do circuito de vigilância sendo possível assim identificar os suspeitos. Após analisar as imagens e identificar as características da dupla que havia levado o carro, a equipe saiu em diligências pelo município em busca dos indivíduos.

Durante as buscas, os policiais foram informados por um agente da P2 que o automóvel havia sido abandonado no bairro rural Três Fontes. Com isso, os PM’s se dirigiram para o local, momento em que avistaram dois indivíduos com as mesmas características e roupas do que foram visualizados nas imagens das câmeras furtando o automóvel.

Frente a situação, a dupla foi abordada pelos PM’s, sendo identificados como dois adolescentes de 13 e 15 anos. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o mais velho duas chaves “mixas”, um garfo com as pontas torcidas, uma lanterna, um isqueiro, um maço de cigarro, uma faca e uma carteira contendo dois pen drives. Já com o mais, foram encontradas mais duas chaves “mixas” e um maço de cigarro vazio.

Ao serem questionados sobre a situação, ambos assumiram serem os autores do furto do automóvel, além de admitirem que também seriam os responsáveis por outro furto de veículo praticado na quinta-feira (19).

Desta forma, ambos foram detidos e encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

#Destaque #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.