Fumaça causa colisão entre veículos e deixa criança com ferimentos



Próximo das 18h30 desta segunda-feira, 23, um grave acidente na PR 855 (Contorno da cidade de Bandeirantes) movimentou a Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Econorte e Policia Rodoviária Estadual.

Segundo informações da Rádio Yara um caminhão que seguia sentido Bandeirantes - Santa Mariana acabou colidindo com um Pálio, placas de Andirá, que vinha na direção contrária. Na situação dois outros veículos acabaram se envolvendo (um corolla e uma caminhonete).

No Pálio estava um casal e uma criança de dois anos (que foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro de Bandeirantes). Os pais também foram encaminhados, mas aparentemente sem ferimentos.

O motorista do caminhão estava muito nervoso com a situação, mas sem nenhum ferimento. A pista ficou interditada nos dois sentidos. Segundo informações havia muita fumaça o que dificultou a visibilidade dos motoristas. As causas serão investigadas.

Com informações de Rádio Yara FM




#Manchete #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.