Capotamento em estrada rural mata jacarezinhense



Um capotamento na tarde deste sábado (29), em uma estrada rural de Jacarezinho, provocou a morte de Beatriz Ferrari. Segundo informações, a vítima estaria a caminho da chácara da família, quando ocorreu o acidente.

O carro que Beatriz Ferrari dirigia teria atingido um barranco antes de capotar. Ela foi projetada do veículo, mas segundo testemunhas teria sido socorrida consciente e orientada. Porém, pouco depois de dar entrada no Pronto Socorro ela teria sofrido uma parada cardíaca e faleceu em consequência de uma suposta hemorragia interna.

No veículo também havia duas crianças, que de acordo com as primeiras informações teriam sofrido apenas ferimentos superficiais.

Beatriz era casada como Sérgio Ferrari e era mãe do advogado Thiago Ferrari, procurador jurídico da Prefeitura de Jacarezinho e marido de Ana Carla Molini, filha do empresário José Carlos Molini, dono da rede de supermercados Molini’s.

#Manchete #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.