Mulher dá facadas no marido após pega-lo com amante



Um homem levou várias facadas da esposa após a mesma flagra-lo com a amante. A ocorrência foi registrada na noite do domingo (28) em Figueira.

Por volta das 20h, a equipe da Polícia Militar do município recebeu a informação de que uma pessoa havia dado entrada no hospital vítima de ferimentos causados por arma branca. Com isso, a equipe se dirigiu até o local para averiguar a situação.

No hospital, os policiais entraram em contato com a esposa da vítima a qual passou a relatar que havia sido traída pelo marido com outra mulher. Ao saber disso, a suspeita foi até a casa da amante do seu esposo e, no caminho de volta para casa, os dois acabaram discutindo e entrando em luta corporal, momento no qual a mulher desferiu as facadas contra o homem. Ela ainda contou que, antes de acertar o homem com a faca, ela o atingiu com um chute na barriga e um soco no rosto. Ao ser indagada sobre a faca, a mulher disse que a perdeu na rua após a confusão.

Em contato com a equipe médica, os policias foram informados que a vítima seria transferida para Santa Casa de Jacarezinho, pois seu estado era considerado grave e havia a suspeita de perfuração no pulmão.

Frente aos fatos, a equipe do Conselho Tutelar foi acionada para tomar as providências com relação ao filho do casal de dois anos de idade. Já a mulher, foi detida e submetida ao exame de lesão corporal e, na sequência, levada para delegacia da Polícia Civil.

#Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.