Homem é baleado após atacar policiais com faca de açougueiro



Um homem transtornado foi alvejado em uma das pernas, em Joaquim Távora, após tentar atacar uma equipe policial com facas de açougueiro. O fato ocorreu na noite de domingo (3) na rua dos Sabiás.

De acordo com a PM, o acusado – conhecido no meio policial por ocorrências envolvendo violência física – estaria ameaçando parentes. A família informou que ele teria feito uso de bebida alcoólica e, possivelmente, drogas ilícitas, circunstâncias que o fizeram depredar a própria casa e colocar em risco a vida de terceiros.

Ainda de acordo com a PM, o morador encontrava-se visivelmente alterado e segurava duas facas de grande porte. Durante as negociações, o homem tentou atacar um dos policiais e foi atingido em uma das pernas por dois disparos de arma de fogo.

O acusado foi encaminhado ao Pronto Socorro local, e depois transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Jacarezinho, onde passou por cirurgia no fêmur.

O caso será investigado pela 35ª Delegacia Regional de Polícia.

#Manchete #Geral

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.