Acusado de tráfico é detido em Jacarezinho

PortalJNN


Um jovem de 21 anos, acusado de tráfico de drogas foi detido pela Polícia Militar por volta das 16 horas desta terça-feira (3) em Jacarezinho.


Segundo o relatório da PM, as equipes policiais com informações de venda de entorpecentes na rua Pernambuco na Vila Scyllas faziam patrulhamento e visualizaram o jovem que já é conhecido no meio policial com acusações de tráfico de drogas.


Ainda segundo o relatório, ao avistar as equipes policiais, o jovem teria colocado algo na boca. Na abordagem foi constatado que ele estava com um eppendorf com cocaína na boca e disse ainda ter engolido outro. No bolso da bermuda, segundo a PM, havia uma nota de R$ 20.


O jovem assumiu que faz a venda de entorpecentes e que dentro da casa teria mais drogas. Os policiais encontraram 21 eppendorfs com cocaína escondidos no bolso de uma blusa no guarda-roupas. Ainda continha um eppendorf vazio e uma porção maior de cocaína com aproximadamente 30 gramas, e ainda cinco gramas de crack, que renderiam cerca de 30 pedras.


O jovem recebeu voz de prisão, foi algemado para resguardo do detido e dos policiais e foi encaminhado para sede da 1ª CIA onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência e em seguida foi entregue na delegacia de Polícia Civil com os entorpecentes.

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.