AMUNORPI pede transferência da Sede do Governo durante EFAPI


Marcos Junior




Prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues acompanhado do empresário Marcelo Palhares durante a agenda no Palácio Iguaçu

O Presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) e Prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues protocolou nesta semana o pedido para a transferência da sede administrativa do Governo do Estado para o município de Santo Antônio da Platina durante a Exposição Feira, Agropecuária, Industrial e Comercial do Norte Pioneiro - EFAPI (que acontecerá entre os dias 24 e 28 de abril).


“Seria uma medida importante esta aproximação. Com isto, haverá uma aproximação entre o Governo, lideranças e população em busca de benefícios e projetos”, comenta Sérgio Rodrigues, ele esteve acompanhado do empresário Marcelo Palhares durante a agenda no Palácio Iguaçu.


Durante o mês de fevereiro, o governador Ratinho Junior assinou a transferência da sede administrativa do Estado para o município de Cascavel. Na ocasião foram realizadas várias reuniões de trabalhos com Secretários de Estado e Presidente de Autarquias e empresas públicas.


EFAPI


No ofício entregue em Curitiba nesta semana foi destacado que o evento atrai mais de 150 mil visitantes de todo o Norte Pioneiro e Sudoeste Paulista. “Trata-se de um evento de caráter regional e estadual, franqueado ao público, que além de possibilitar uma opção de lazer, é realizado com o objetivo de mostrar as novas tecnologias do agronegócio da região sendo: pecuária de leite, pecuária de corte, gado de elite, avicultura e cafeicultura”, está no documento.



Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.