Discussão motivou assassinato de jovem em Wenceslau Braz


Juan Davi - Foto: Arquivo pessoal

O jovem Juan Davi, de 18 anos, foi assassinado após uma discussão, conforme revelam as investigações da Polícia Civil. O crime aconteceu no bairro Olho D’Água, em Wenceslau Braz, durante a madrugada do último domingo (8).


“O que a gente pode apurar até o momento é que o Juan Davi teria ido a um bar que estava fechado. Pelos relatos, ele estava aparentemente embriagado e começou a chamar pelos donos do bar. Então surgiu uma discussão com alguns vizinhos, que alegam que o Juan tentou invadir a casa deles, que teria mexido em um carro e que teria jogado pedras. Um dos moradores então efetuou dois tiros que ele alega ter sido de advertência, mas um dos disparos acertou o peito da vítima, que infelizmente veio a óbito”, explica o delegado Miguel Chibami Bakr Filho, responsável pelo caso.


O autor do disparo, que não teve o nome revelado pela polícia, se apresentou na 36ª Delegacia Regional de Polícia na segunda-feira (9) acompanhado de um advogado para dar sua versão aos fatos e confessou ter disparado o tiro, mas alegou que não tinha a intenção de matar a vítima.


Um inquérito foi instaurado e o autor do crime deverá responder pelo crime de homicídio.



Tribuna do Vale

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.