Forrest libera mosquitos estéreis para combater a dengue em Jacarezinho

PortalJNN

Reprodução RPC

A Forrest Brasil Tecnologia LTDA começou nesta quarta-feira (22) no período da manhã a soltura de centenas de mosquitos machos estéreis em todo o município de Jacarezinho.


Foram feitas liberações na região do bairro Aeroporto e no centro da cidade, inclusive na rua Paraná.


Nos próximos dias serão liberados mais mosquitos machos estéreis em todos os bairros do município.


Em uma primeira ação da empresa na região do bairro Aeroporto há algum tempo ficou evidente a redução da população de mosquitos Aedes aegypti, mas por questões burocráticas somente agora pode ser dado seguimento ao projeto.


É importante lembrar que os mosquitos machos NÃO tem a capacidade de picar e os soltos pela Forrest, machos estéreis NÃO apresentam risco à saúde e ao meio ambiente.


A Forrest Brasil Tecnologia LTDA está em total concordância com as leis e normas referentes ao Meio Ambiente e Saúde Pública.


Em um comunicado emitido nesta manhã, a empresa agradece a compreensão e ressalta a necessidade da participação da comunidade na eliminação dos criadouros dos mosquitos.

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.