Homem é internado em estado grave após ser atingido por três tiros

Folha Extra

O início da madrugada deste domingo (26) foi marcado pela violência no município de Siqueira Campos. Isso porque um homem foi encaminhado a UTI em estado grave após ser atingido por três tiros. O crime aconteceu em um bar.


De acordo com as primeiras informações, por volta das 01h a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima baleada registrada em um bar situado na rua Rio Grande do Sul.


No local, a equipe foi informada que a vítima havia sido atingida por ao menos três disparos, sendo um deles realizados ainda no interior do bar e outros dois na rua. Segundo uma testemunha, a vítima havia chegado no bar para comprar uma caixa de cerveja, quando acabou surpreendia pelo suspeito que portava uma arma de fogo e realizou os disparos.


Durante o atendimento a ocorrência, os policiais foram informados que uma vítima de disparos de arma de fogo havia dado entrada no hospital. Diante do chamado, a equipe foi até o local sendo confirmado se tratar da vítima atingida no bar. O paciente recebeu os primeiros socorros e teve de ser encaminhado para UTI da Santa Casa de Jacarezinho devido à gravidade do seu estado de saúde.


Em posse das características do suspeito, a polícia realizou diligências com apoio das equipes da Rotam e Operação Verão em busca do indivíduo. Foram realizadas buscas nas boates e bares, porém, até o fechamento desta edição, o suspeito não foi localizado.



Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.