Jacarezinhense é preso em flagrante por ocultação de cadáver e tem fiança arbitrada em R$ 50 mil

Jivago França



O jacarezinhense Paulo de Carvalho Souza, 42 anos, que confessou ter matado a namorada Lucimara Stasiak, de 29 anos e mantido o corpo no apartamento por mais de seis dias, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver após se entregar no fim da tarde desta quarta-feira (3) em Balneário Camboriú.


Após a prisão, Paulo foi encaminhado para a delegacia local, onde o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva pelo crime de homicídio e pela prisão em flagrante por ocultação de cadáver, além de arbitrar a fiança no valor de R$ 50 mil.


"Caso haja pagamento da fiança o senhor responderá em liberdade, caso não haja pagamento da fiança, o senhor será encaminhado amanhã para audiência de custódia onde a justiça decidirá sobre sua prisão", diz em vídeo publicado pela página "Fala Litoral" no Facebook. Paulo ainda permaneceu em silêncio em relação aos fatos.

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.