Mario se reúne com equipe técnica por projeto para regularizar o índice do ICMS



Em mais uma etapa para regularizar o índice do valor adicionado referente ao ICMS arrecadado com produção de energia hidrelétrica produzida em municípios com áreas alagadas, o prefeito de Ribeirão Claro, Mario Augusto Pereira, se reuniu com a equipe técnica da Secretaria de Estado da Fazenda no último dia 30.


O chefe do executivo expôs a necessidade da revisão do índice em reunião com o governador Carlos Massa Ratinho Junior no dia 29, representando 32 prefeitos de municípios localizados às margens dos rios Itararé e Paranapanema. O governador já sinalizou a intenção de resolver o assunto e solicitou que estudos fossem feitos para viabilizar a correção no índice do valor adicionado. A iniciativa conta com o apoio do deputado estadual Cobra Repórter.


De acordo com o prefeito Mario Pereira, a alteração resultaria em um aumento significativo nos repasses feitos à municípios com áreas alagadas. “Os recursos seriam fundamentais para o desenvolvimento de projetos e ações com o objetivo de atender ainda melhor a nossa população”, finalizou.



Assessoria

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.