Nova diretoria do TRE-PR toma posse

Bem Paraná

(Foto: Franklin de Freitas)

Aconteceu nesta segunda-feira (3) a cerimônia solene de posse da nova cúpula diretiva do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). Assumiram os desembargadores Tito Campos de Paula, como presidente, na vaga deixada pelo desembargador Gilberto Ferreira, e Vitor Roberto Silva, como vice-presidente e corregedor, na posição anteriormente ocupada pelo desembargador Tito.


Os novos gestores, que têm o desafio de organizar as próximas eleições municipais, foram escolhidos pela Corte do TRE-PR em dezembro de 2019. Eles haviam sido indicados para as vagas pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). Os mandatos com início em 2020 passam de um para dois anos.


Tito Campos é natural de Ribeirão do Pinhal, Norte Pioneiro do Paraná, Formou-se em Direito pela Universidade Federal do Paraná em 1987. No dia 15 de março de 2013, tomou posse como desembargador do TJPR e em 2019 exerceu a vice-presidência e corregedoria do TRE-PR.

Roberto Silva nasceu em Ponta Grossa, e é Bacharel em Direito pela UEPG) Em 2014, foi promovido ao cargo de desembargador do TJPR.



Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.