Operário enfrenta o Botafogo nesta terça-feira

Equipes acumulam a mesma pontuação na tabela da Série B



O Operário Ferroviário encara o Botafogo-SP nesta terça-feira (24), às 19h15, em Ribeirão Preto. O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e acontece no Estádio Santa Cruz.


Na rodada anterior, o alvinegro venceu a Ponte Preta-SP em casa por 2 a 1 e ocupa a sexta posição na tabela, com 35 pontos. O Botafogo ganhou do Vila Nova-GO pelo placar de 2 a 0, também acumula 35 pontos e está em quinto lugar. No primeiro turno, o Fantasma sofreu derrota diante do time paulista, por 2 a 0.


Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o confronto. “Os dois times mudaram bastante desde o primeiro turno, tanto o nosso quanto o deles. Estamos com uma vontade enorme de vencer este jogo, especialmente porque perdemos para o Botafogo em casa. Nós precisamos pontuar e vamos trabalhar para voltar com o maior número de pontos possível.”



Assessoria de Imprensa - Operário Ferroviário


Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.