Secretário de Assistência Social participa de sessão da Criai em Curitiba

Assessoria




O secretário de Assistência Social da prefeitura de Ribeirão Claro, Carlos Henrique Molini, participou da primeira reunião ordinária da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) em 2019. O secretário representou o prefeito Mario Augusto Pereira, que esteve em viagem oficial a Brasília. O evento aconteceu na última quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa.


A reunião foi presidida pelo deputado Cobra Repórter (PSD) e reuniu autoridades e convidados. A pauta incluiu a apresentação do Plano de Ação e propostas para o segmento infantil, adolescente, para os idosos e as pessoas com deficiência.


Entre as propostas e ações discutidas na sessão, estiveram o Plano de Ação e o Regime de Metas, que prevê, entre outras ações, a realização de um raio X das situações que envolvam crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência por todo o Estado, contando para isso com uma central móvel. Durante a reunião, o presidente da Criai propôs a criação de condomínios para idosos que seriam construídos pelo estado com área de lazer e sugeriu a construção de centros-dia para os idosos nos principais municípios do Paraná.


Os cidadãos que quiserem participar enviando sugestões ou demandas podem fazê-lo através do site www.criaiparana.org.


Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.