Secretário de Infraestrutura e Logística liberará verbas para obras em Ribeirão Claro

Assessoria



O secretário de Infraestrutura e Logística do governo do Paraná, Sandro Alex, garantiu a liberação de verbas essenciais para a continuidade das obras de pavimentação asfáltica da rodovia municipal Aldo Articesso Siquerolli (RM 415) e para o projeto de retificação da ‘Curva da Morte’. Também foi solicitado um recurso para obras emergenciais na PR 151, no trecho entre Ribeirão Claro e Carlópolis. A notícia foi dada ao prefeito de Ribeirão Claro, Mário Augusto Pereira, durante audiência na última semana.


O chefe do executivo foi acompanhado pelo secretário de Indústria e Comércio, Benedito Jober Faganelli.


De acordo com o secretário Sandro Alex, Ribeirão Claro contará com todo suporte junto ao governo do estado para viabilizar essas e outras obras importantes para a população. “O secretário Sandro Alex, foi o deputado federal mais votado no município e nos informou que tão logo seja liberado o orçamento será licitada a retificação da ‘Curva da Morte’ e firmado novo convênio para conclusão da rodovia Aldo Articesso Siquerolli, que dá acesso ao Tayayá Resort e outros pontos turísticos”, concluiu.


Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.