Segundo caso suspeito de coronavírus dá entrada no Pronto Socorro em Jacarezinho

PortalJNN


Arquivo - Antonio de Picolli

Uma segunda paciente com suspeita de estar com coronavírus (Covid-19) deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho na manhã desta segunda-feira (16), continua sob atendimento médico e deve ser internada.


Este segundo caso seria uma mulher na faixa etária dos 40 anos que esteve em locais do estado de São Paulo com contágio interpessoal e apresentava sintomas da doença. O primeiro caso não há detalhes.


Uma fonte segura confirmou no fim da manhã desta segunda-feira (16) que o primeiro paciente que apresentou sintomas e estava sob suspeita de coronavírus (Covid-19) na Santa Casa de Jacarezinho, recebeu alta e deverá fazer quarentena domiciliar.


É aconselhável comparecer ao Pronto Socorro somente em caso de extrema urgência, segundo as autoridades.

Hospital emite alerta de caso suspeito de Coronavírus em Jacarezinho


Segundo informações, foi coletado material e enviado para para comprovar ou descartar o caso suspeito do coronavírus (Covid-19). O paciente teria dado entrada pelo Pronto Socorro, mas ficou internado na Santa Casa, de onde já recebeu alta para provável quarentena domiciliar.

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.