Vídeo compartilhado por rede social mostra perseguição com tiros de borracha em Jacarezinho

Jivago França



Um vídeo compartilhado por grupos do aplicativo de celular Whatsapp na tarde desta quinta-feira (21), mostra uma perseguição da Rotam/Canil acompanhada por quatro tiros de borracha contra uma dupla em uma moto.


Segundo a polícia, a ocorrência aconteceu nesta quarta-feira (20) por volta das 14h30 e começou após a dupla na moto passar em alta velocidade em ruas da vila Maria. Ainda conforme a PM, a perseguição aconteceu por diversas ruas.


O acompanhamento só terminou quando os policiais utilizaram os tiros de impacto controlado (borracha) que atingiram o braço do passageiro. Após a abordagem, o condutor alegou que fugiu porque não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


A dupla foi encaminhada para 1ª Companhia da PM para elaboração do termo circunstanciado. A moto foi encaminhada para o pátio do 2º BPM. O passageiro foi levado para o Pronto Socorro para avaliação médica. O condutor recusou atendimento médico.

Já nos segue nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e Youtube

Rua Coronel Batista, 595, centro
Jacarezinho-PR - CEP 86400-000

O conteúdo do PortalJNN é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Whatsapp
E-mail

PortalJNN - A informação com ética e credibilidade desde 2007.